sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Kuroshitsuji III



 Kuroshitsuji III 3 O contrato

Ciel caminhou até Myra que estava de pé bem na sua frente e completamente nua, quanto mais ele chegava perto, mais ele sentia uma sensação estranha dentro de si, era como se ele tivesse se tornado um mero mortal novamente. Esse desejo pelo corpo dela era realmente diferente de tudo que ele tinha sentido nesses anos de demônio e talvez diferente até mesmo da sua infância/pré-adolescência.
Ele chegou bem próximo a ela e ficou completamente sem reação até que ela teve que ordenar de novo – Anda pega essa calcinha e me veste- ela apontou para as vestes em cima da grande cama e Ciel as apanhou lentamente para vesti-la. 
Colocou-lhe a as roupas intimas com todo cuidado para que ela não percebesse que seu corpo estava pulsando excitação, mas era quase que impossível, a pelo dela era macia como veludo, ela exalava um perfume delicioso e ao mesmo tempo sedutor, talvez isso fosse à tentativa dela seduzir seu mordomo Sebastian, mas ela estava seduzindo a Ciel. 
Ele já havia colocado a roupa intima inferior nela, agora faltava à meia calça e o vestido, aquilo para ele era realmente uma prova de fogo. 
Ao colocar suas longas meias calças ele pode sentir a delicadeza de suas pernas, era algo fora do comum, era tudo muito sedutor, mas o que ele queria era poder acabar logo com isso antes que ela pudesse notar. 
Mas enquanto ele estava colocando suas meias ela pergunta em tom de descrença
-Papai diz que seu amigo mordomo é um demônio que faz tudo que ele ordena. 
Nessa hora Ciel congelou, ele não sabia o que responder então decidiu apenas ignorar a pergunta dela e continuou seu trabalho. 
-Ei- insistiu ela – eu estou falando com você, eu ordeno que me responda-.
Ciel continuava de cabeça baixa e a contra gosto respondia
-Sim, Sebastian é um demônio e ele pode realizar as mais complexas tarefas, mas isto tem um preço... 
Um breve silêncio tomou conta do quarto até que a curiosidade da garota falou mais alto e ela perguntou sem pensar duas vezes
-Qual preço?
 Ciel fez uma pequena pausa e logo em seguida respondeu – A sua alma... – 
Outro silêncio tomou conta do quarto e ela ficou paralisada com a resposta, mas ao mesmo tempo com uma curiosidade profunda. 
-Como assim a minha alma... – questiona ela a Ciel. 
-Sebastian é um demônio, um mordomo demônio que é capaz de executar qualquer tarefa que seu mestre ordenar. Para você ser o mestre dele é preciso realizar um contrato e neste contrato o preço é a sua alma. 
- Você é como Sebastian?- A dúvida estava crescente dentro dela, mas ela ainda relutava em acreditar que tudo aquilo fosse verdade. Se tudo isso fosse verdade o pai dela havia vendido sua alma ao demônio através de um contrato e Sebastian. 
Ciel apenas levantou a cabeça e olhou para ela com os olhos avermelhados de demônio. A alma dela foi rasgada profundamente com aquele olhar, era como se ela sentisse um calafrio profundo, um medo terrível. Agora ela estaria de frente para um demônio, um demônio de verdade. 
Ele ainda estava ajeitando as meias nas pernas dela e preparando-se para poder colocar-lhe o vestido, mas num gesto inesperado ela deu-lhe um chute que o jogou a uns metros de distância. 
Ciel ficou surpreso com aquela reação, seus olhos se arregalaram e ela sentiu um profundo medo daqueles terríveis olhos. 
-Porque fez isso Lady Myra?- questiona Ciel tentando se levantar. 
Ela permaneceu em silêncio por um tempo e depois ordenou em voz baixa e tremula – saia do meu quarto- 
Ciel ainda sem entender permanece caído ali no chão com aqueles olhos vermelhos e ela dá um enorme berro -SAÍA DO MEU QUARTO!-  Ciel apenas obedeceu a suas ordens e se retirou, mas do lado de fora ele esboçou um sorriso iguais aos de Sebastian, demoníaco e no chão' ficou sua áurea negra mesclada com sua sombra. 
Myra estava no seu quarto abraçando a si mesma como se tentasse se proteger, o medo inundara sua mente e a todo o momento aqueles olhos viam a sua cabeça. 
-Demônio... Demônio... – repetia ela em voz baixa e tremula. 
A outrora arrogante e soberba garota agora estava completamente fragilizada e aterrorizada, sabia que esta cercada de demônios por todos os lados, aquilo era terrivelmente assustador. 
Naquela noite ela não conseguiria dormir em paz, as palavras de Ciel estavam martelando em sua cabeça “um mordomo demônio que é capaz de executar qualquer tarefa que seu mestre ordenar. Para você ser o mestre dele é preciso realizar um contrato e neste contrato o preço é a sua alma.“ Essa frase martelava em sua cabeça, pois por mais assustador que isso possa parecer, agora ela teria a chance de conseguir o que sempre quis. Memórias confusas viam a sua mente, ela se lembrava de mãos pelo seu corpo, vozes, um cheiro de álcool, tudo isso era terrível de mais, essas memórias, esses pensamentos.
Ela se viu no meio do nada, do breu profundo e perpétuo onde apenas uma voz a guiava “Eu sinto a maldade dentro de você, a angustia, a humilhação e a dor, assim como seu pai, todos estão presos a um ciclo de ódio maciço que não pode ser quebrado, mas eu posso ajudar a acabar com a sua dor”.
-Quem é você- grita ela no meio do nada. 
- Eu sou o impuro, o mal, o astuto, perversidade massiva. 
-Apareça... Ordena ela berrando no meio do escuro. 
-Eu sei o que há no seu coração, a sua alma, eu consigo ver.
-É a minha alma que você quer? Esse é o preço?
Nessa hora ela sentiu como se alguém colocasse a mão no seu ombro e um arrepio na espinha, uma sensação te vazio por dentro, era terrível. 
-Não haverá volta, a decisão tomada aqui e o contrato firmado não poderá ser quebrado. Sua alma estará destinada a ser minha no fim de tudo e eu estarei destinado a ser seu escravo até poder devorara-la. 
Essa frase fez com que todo o corpo dela tremesse de medo, mas ela não podia ficar com medo, a decisão estava em suas mãos.
-Sinto medo no seu coração, sinto insegurança, talvez eu deva voltar só quando você tiver certeza do que você quer. 
-Não!- Esbravejou ela no meio da escuridão em tom de ordem. 
-Eu sei o que eu quero, eu quero a morte, eu quero o poder, eu quero o sangue, não há porque pensar, não há porque voltar atrás. 
-Sim Lady Myra- Nessa hora ela reconheceu essa frase, mas antes que pudesse dizer algo ela foi consumida por uma enorme luz e depois no meio do breu ouve um brilho e uma sombra caminhou em sua direção. 
-Lady Myra, agora eu serei seu fiel escravo e mordomo. –
A sombra fez uma reverencia perante ela e agora eles estavam unidos através de um contrato. 
De repente Myra acorda ofegante no meio da noite com seu coração acelerado e uma sensação de desespero dentro de si. 
Seria tudo um sonho? Seria um sonho o tal contrato com o demônio?
Ainda muito atordoada ela saiu de seu quarto de camisola, desceu as escadas correndo e foi até o banheiro, lá ela pode olhar no espelho para ver se havia acontecido algo de diferente na sua face, eis então que ao tirar a franja do olho esquerdo ela se depara com uma coisa que lhe deixa chocada. A pálpebra do seu olho agora era negra e tinha uma estrela de sete pontas no meio. Ela estava dentro de um circulo e com um contorno avermelhado. 
A marca no seu olho era muito semelhante à de Ciel, a não ser pelo maior numero de pontas na estrela presente no olho dela e pela cor. 
Ao ver essa coisa no seu olho ela se apavorou e lágrimas escorreram pelo olho direito, era aterrorizante, isso mostrara que aquilo não foi um sonho, mas uma realidade, agora ela teria assinado o contrato com uma criatura das trevas. 
-Lady Myra- disse uma voz atrás dela e nessa hora ela se virou em pânico e para sua surpresa quem estava atrás dela era Ciel. 
Ela achou estranho Ciel estar ali àquela hora, mas acho mais estranho ainda suas roupas, elas se pareciam com as roupas de um mordomo, agora ele tinha luvas negras e as roupas iguais as do Sebastian. Ele estava olhando para ela fixamente, de pé ali na sua frente, mas sem esboçar nem um sorriso ou reação. 
-O que você faz aqui Ciel- Perguntou ela ainda com as lágrimas escorrendo pelo olho direito. 
-Seus olhos... – Ciel olhou para o olho dela e se identificou com o que vira a marca semelhante a que tinha em seu olho sempre tapado por um tampão. 
Ciel notou que ela não percebera que acabara de fazer um pacto com ele, mas ao mesmo tempo ele se sentia diferente, conseguira realizar seu primeiro acordo, finalmente teria sua alma para devorar. 
Mesmo que ele sentisse uma enorme atração física por ela, seu desejo de demônio falou mais alto e ele teve que se aproveitar da fraqueza dela para satisfazer seu desejo obseno. 
-O que tem meus olhos, não diga bobagens- Myra tentava desviar o assunto, mas Ciel continuava olhando para ela sem piscar. 
-Lady Myra, estamos ligados agora até o fim da sua jornada. - Ciel retirou sua luva negra e mostrou a ela a marca na sua mão direita, era a mesma marca que ela tinha no seu olho esquerdo. 
-Lady Myra, eu estou aqui para servi-la e ser fiel à senhora até o fim para que eu possa depois poder devorar sua saborosa alma- Nessa hora Ciel se curvou perante ela e se sentira como Sebastian. De mestre a escravo. A vida era realmente surpreendente.
Ela não podia acreditar no que acabara de ouvir, agora aquele que ela sempre tratara mal era seu mordomo fiel, seu escravo leal, mas no fim ele iria devorar sua alma e ela deixaria de existir. 


0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels