terça-feira, 14 de agosto de 2012

Prostitutas. Mulheres de valor.

Pois é pessoas, eu volto aqui para falar de algo que eu estava pensando essa noite.
Sabe, eu penso várias coisas coisas durante a noite. Eu esqueço grande parte das coisas que eu penso a noite, o que é uma pena, porque eu adoraria compartilhar isso com todos, mas dessa vez eu não esqueci.

Sabe, eu estava pensando no verdadeiro valor das prostitutas. Sim, isso mesmo, elas são extremamente marginalizadas, mas elas são mulheres de fibra, realmente mulheres de verdade, bem mais do que as garotas que dão a bunda por ai e ficam de sacanagem com a mente das pessoas, com os sentimentos alheios.

Já pararam para pensar como é a vida de uma prostituta? Ela tem que se submeter aos mais diversos devaneios, aos mais variados tipos de homens (drogados, bêbados, loucos) por um quantia de dinheiro para poder suprir suas necessidades (sustentar seus filhos, comer, ou qualquer outro motivo). Não é qualquer mulher que faz isso sem "mimimi" ou qualquer coisa do tipo.
Além de terem que ser marginalizadas todo o tempo por pessoas de diversos lugares, quando na verdade elas estão apenas trabalhando.

Já pararam para pensar na troca justa que está acontecendo? Ela quer dinheiro, você quer o corpo dela, pronto, você transa, ela finge que tá curtindo, você não precisa ficar com frescuras, é só um jogo de prazer.
Sabe, o bônus é que ela vai poder te aturar por um tempo e ouvindo suas mágoas, sem conversinhas e coisas assim. Elas realmente são mulheres de fibra. Muito mais do que as garotas que só sabem agir de formas toscas. Se fazem de santas, se fazem de apaixonadas, mas dão ao primeiro babaca ou brincam com os sentimentos alheios. Elas de fato são as putas, não as mulheres que tem que se submeter a diversas coisas para poder conseguir seu sustento e ainda conseguem aguentar suas mágoas.

Essas garotas que agem como "pseudas mulheres" só sabem postar coisas de carinho no Facebook e depois agir como um bando de aproveitadoras.   Por isso eu dou valor a Uma mulher da vida que está trabalhando sem iludir absolutamente ninguém do que a uma garota que se esconde atrás de peles de cordeiro, sempre jogando, sempre se fazendo de vitima.

Agora eu digo: VIVA AS PROSTITUTAS QUE ESTÃO SEMPRE LÁ PARA FAZER VOCÊ ESQUECER ESSA MERDA TODA DE AMOR.

Open Panel

Label

Blogroll

Labels