domingo, 8 de julho de 2012

O poder da religião.

Vivemos numa sociedade onde a coisa que tem mais poder hoje em dia é a religião. Não importa o aspecto, ela sempre vai achar um jeito de te foder e te prejudicar direta ou indiretamente.
Vocês podem dizer que é perseguição da minha parte, que eu sou um ateu intolerante ou qualquer coisa do tipo, mas os exemplos estão ai para todos que quiserem ver, mas como diz o ditado "O pior cego é aquele que não quer ver"

Vou contar aqui com caso que aconteceu comigo a um bom tempo, mas que eu ainda me lembro.
Dado dia eu estava andando pelo pátio da escola, quando encontrei com uma amiga e fui cumprimenta-la. Chegando lá eu notei que o assunto era religião. Vi que ela conversava com um garoto e ele dizia "o mundo está acabando [...]". Quando cheguei mais perto para ver quem, eis que tenho uma grande surpresa: um garoto homossexual assumido, foi uma surpresa vê-lo falando aquilo tudo.

Eu me juntei a rodinha de amigos e comecei a ouvir o que ele estava dizendo "Homossexualismo é modinha" "Falar mal de Deus é modinha".

A cada frase que eu ouvia, era como se um bolo de sangue e ódio subissem do meu estomago para minha garganta e eu não conseguisse segurar a vontade de rebater cada merda que ele dizia. 

Como eu sou uma peste atentada resolvi debater e soltei "Porque homossexualismo é errado?" e ele me veio com a seguinte resposta "Por que está na biblia" e eu respondi calmamente "Mas também está na bíblia que a mulher que for estuprada e não gritar o suficiente  deve ser apedrejada, que pode-se ter escravos
 [...]" E ele apenas me olhou sem resposta.

Nessa hora eu já comecei a descascar o abacaxi em cima do guri e a discussão foi até a hora que ele diz  "eu tenho que mudar e constituir uma família com uma mulher".
Eu apenas disse com toda a certeza "você não vai conseguir" e ele rebate "eu vou, eu vou conseguir."


A conversa seguiu por alguns minutos, mas ele começou com pregação e possessões demôniacas para justificar o homossexualismo nos animais e eu vi que não adiantava mais apresentar argumentos.

Veja, esse guri não era assim, a religião fez uma lavagem pesada na cabeça dele, não sei o que disseram, mas foi uma coisa muito terrível.
Pelo que eu soube a família dele é contra a orientação sexual dele e, religiosa. 
Isto é terrível, ele estrá vivendo uma vida de mentiras por pressão social. Se ele fizesse isso por si próprio, algo do tipo "Não quero mais me relacionar com pessoas do mesmo sexo, então vou tentar me relacionar com pessoas do sexo oposto" eu até entenderia, acharia que seria um esforço inútil, mas entenderia, mas fazer isso por causa de um livro que diz que é o correto? Perdão, mas isso é estúpido 

Ele não é o único a fazer isso, país a fora, pessoas perdem até as cuecas para darem o dizimo para a igreja, compram cantinhos no céu, pessoas que são controladas como um rebanho de ovelhas. 
Eu não culpo o garoto por ter se transformado no que se transformou, mas culpo essa religião que fez uma lavagem monstruosa na cabeça dele, que fez o garoto achar que era um pecador só porque estava seguindo seus sentimentos, que acha que sua família está possuída pelo demônio, que acha que toda essa homossexualidade é fruto de modismo e de obras do demônio, que acha ateus são modinhas.

Mas no fim não me surpreende que seja assim, a religião é uma arma de controle a muito tempo, desda igreja católica, desda idade das trevas. 
Não tenho nada contra as pessoas seguirem religiões, mas desde que elas fiquem nos seus tempos, lugar de onde não deveriam ter saído, mas hoje dá de testemunhas de Geová te perturbando de manhã até pregações em ônibus e canais de TV.

Acho que o excesso de permissão para com a religião é a raiz do problema. Acho que, a sociedade hoje tem a religião como algo intocável, daí a frase ''Religião não se discute".
Enquanto eles pensam assim, mais e mais pessoas são condicionadas a serem controladas por chefões do crime organizado. Sim, organizado, esse é o verdadeiro crime organizado, os que vemos no Datena são apenas o crime desorganizado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels