quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cura gay. O absurdo dos últimos tempos.

Motivado por um comentário infeliz que eu fiz num vídeo hoje de noite eu achei que deveria discorrer sobre o assunto.

Eu não acho que deva haver uma cura gay, porque não há doença para ser curada. Partindo do principio que isso fosse uma doença, ser hétero também teria que ser uma doença, já que segundo um estudo realizado na Suécia mostra que o cérebro de um gay é semelhante ao cérebro do sexo oposto. Logo teria que se abrir a tal cura para todos, uma cura que não há.
É a mesma coisa que, as pessoas procurarem cura por serem mais altas, mais baixas. Não é uma doença, você nasce assim, logo não há cura. 



"A pesquisadora Ivanka Savic e seus colegas mostraram, com dados de ressonâncias magnéticas, que a forma e o tamanho dos cérebros possuem características específicas em cada orientação sexual. O cérebro de um gay masculino (que prefere sexo entre homens) é bastante similar ao de uma mulher heterossexual, com ambos os hemisférios aproximadamente do mesmo tamanho. O cérebro de uma lésbica, porém, é similar ao de um homem heterossexual com o hemisfério direito levemente maior do o esquerdo."
Matéria sobre o estudo


O que há aqui é uma imposição do que é tido como "certo" e "errado" da sociedade para com as pessoas. Elas querem se intrometer com o fato das pessoas terem relacionamentos gay's ou não, isto é lastimável.

O que me motivou a falar sobre esse assunto foi justamente a minha má expressão em um dos comentários do Youtube. Eu sou uma pessoa que defende os direitos dos homossexuais e sou até bem criticado por isso, por isso eu me senti tão mal com minha expressão ruim.

0 comentários:

Postar um comentário

Open Panel

Label

Blogroll

Labels